Sunday, October 5, 2008

O mundo atual e a volta de Jesus


E na última sexta jovem tivemos uma aula de realidade com a Tia Deiva. Ela nos fez perceber o quanto estamos alheios à situacao mundial, presos à nossa própria redoma. Temos visto coisas horrendas acontecerem, por exemplo, a crise econômica nos EUA, Furacões devastadores, Atuação de satanistas na Rússia, CPI da pedofilia no Brasil, genocídio em Darfur, perseguição aos cristãos na Índia, intriga entre Rússia e Geórgia. O fato é que tudo isso nos faz pensar que estes já são sinais do Fim dos Tempos como Jesus disse em Mateus 24. Depois de uma breve discussão nós chegamos a algumas conclusões: O fim está proximo e pode acontecer a qualquer momento em nossa geração; infelizmente não temos levado a sério porque estamos atentos somente com nossas vidas e também nós não conhecemos a palavra de Deus como deveríamos.
E a Deiva concluiu dizendo que tudo já está previsto para acontecer;estamos vendo sim sinais do Fim dos Tempos, que o amor de muitos tem esfriado e o ódio aumentado, que a tendência é piorar e claro que Jesus nao tarda em voltar.
Não devemos nos assustar!!!!! Temos segurança em Deus e queremos mais que ninguém a Vinda de Jesus.
Em cenas do próximo capítulo literalmente saberemos como agir diante de todos esses acontecimentos.
Autor: Taísia

1 comment:

Felipe Costa said...

É verdade. O amor está se esfriando no mundo inteiro. Nunca em toda minha vida cristã eu iria imaginar o quanto o racionalismo, faria mal aos cristãos.
Foi com grande pesar, que apertei as mãos de Calvino. Mas vejo que nunca, o sentido de uma pré-eleição, faria sentido.
O mundo está caminhando para um abismo de ceticismo onde o nome de Jesus já não faz sentido há muito tempo.
Mas abraçando minha Bíblia eu continuo de pé, esperando pelo Guarda de Israel buscar a sua Igreja.

Giselle gostamos muito da sua pregação. Um grande abraço, Felipe e Flávia.